sábado, 13 de setembro de 2014

Black & White

Estamos de volta com mais ideias fantásticas para que o look perfeito possa ser uma realidade .
Sempre que se pensar que é preciso gastar muito dinheiro para ter peças que combinem com a personalidade de cada um , enganam-se... basta bom gosto :)
Hoje em dia as opções são imensas , deixo-vos hoje um look black & white para ele e para ela, muito elegante e moderno , próprio para qualquer ocasião !!!


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dicas para moda e uso de acessórios Parte II


Continuando o tema de outro artigo deixo-vos mais algumas ideias para aquele look de sucesso que nos vai deixar ainda mais lindas , no nosso dia a dia ou naquele momento mais especial . Vai valer a pena ...

Bijutaria sim, mas sem exagero


Quando se pensa em usar bijutarias grandes, cuidado para não cair no ridículo, o estilo  Carmen Miranda é só na televisão e já está ultrapassado. O visual exagerado pode afastar quem não queremos que se afaste.

Para não se transformar numa Carmen Miranda, é necessário  ter alguns cuidados. Colares volumosos não combinam com brincos grandes ou longos; roupas com brilho ou bordados pedem acessórios discretos; malas em palha ou tecido são as mais adequadas para acompanhar peças artesanais.
E é preciso também algum cuidado na mistura de estilos, por exemplo um look oriental perde toda a graça se acompanhado de acessórios com conchas ou sementes. São regras simples para aproveitar a onda das bijutarias grandes sem cair no excesso.


Colares,brincos,anéis,pulseiras

O acessório é que faz cada mulher ser única. Roupas, outras pessoas podem ter iguais.
Com o acessório, transformamos o nosso look em algo exclusivo e dependendo da criatividade, original. Colares, pulseiras, brincos e anéis, de preferência grandes e em quantidade, são indispensáveis na moda actual.
Para usá-los é preciso definir um estilo e ter confiança. A mulher deve procurar valorizar a parte do corpo de que gosta mais. Para usar um colar grande, é preciso erguer o peito e sentir-se bonita.
Fazer misturas e combinações é válido, mas é preciso cuidado a mulher que está acostumada a usar muitos acessórios de uma só vez tem alguns segredos e experiência na arte de bem vestir .
O melhor é optar por brincos ou um colar grande, nunca os dois. Já a pulseira larga combina bem com os dois. Quando se usa óculos enormes, é de evitar os brincos ou então deve optar -se por modelos bem pequenos. Estar chique não é o mesmo que estar caracterizada. Lembrem-se , tudo o que é demais enjoa.
A combinação dos acessórios com a roupa exige cuidados. Usar colar, pulseiras ou aneis grandes de uma vez só até pode ser valido mas só combinados com roupas básicas, sem detalhes.
Se a roupa tiver muitos detalhes, em volta do peito por exemplo deve evitar-se colares, nestes caso é preferivel optar por anéis, brincos ou braceletes. Na dúvida e caso possam o mais facil mesmo é usar uns jeans justinhos para dar um mais casual, umas sandálias e assim já se pode usar qualquer tipo de bijutaria.
As pessoas de estatura baixa e acima do peso devem ter cuidado com o excesso de acessórios.
Nunca se esqueçam o espelho é sempre o nosso melhor amigo antes de sair de casa.  Na duvida é sempre melhor tirar os excessos.

Cintos

Quando falamos em cintos, pensamos que este acessório é usado para segurar calças, saias ou bermudas. Mas há muito tempo que deixou de ser visto somente com essa função. Actualmente, o cinto é um sinonimo de estilo. Afinal, é ele que finaliza a produção e dá uma cor ao visual.
Por regras as mulheres mais jovens adoram usar este acessório no dia-a-dia. Para elas, quanto mais colorido melhor. O material também pode variar: lona, couro ou borracha. Para cintos, não há regras: pode-se misturar cores, tecidos, estampas e posições.


Para quem usa o cinto da forma mais clássica, num evento social por exemplo , vale a regra: o cinto deve sempre combinar com os sapatos. Isto serve tanto para homens quanto para mulheres.


Afinal o perfume é um acessório!


Não se deve exagerar nos perfumes, o seu uso deve ser o mais discreto possivel, sob pena de se tornar desagradável para os outros ainda que seja o nosso preferido. Deve ser escolhido cuidadosamente, e adequado à Estação do ano em que nos encontramos , na Primavera/Verão algo mais floral , leve e discreto no Outono /Inverno mais quente,exuberante e poderoso. Experimentem varios aromas antes de escolher , se calhar até podem pedir a opinião ao vosso mais que tudo , acho que ele vai adorar escolher o cheiro que lhe vai fazer companhia no dia a dia. Uma vez feita a escolha, mantenham fieis . Não andem sempre a mudar, pois assim o perfume torna-se também a vossa imagem de marca, vincando a vossa presença e lembrando na vossa ausência. O perfume deve marcar a personalidade da mulher. Se ela é suave, delicada, romântica o perfume, terá que ser suave. Se tem personalidade forte, também assim deve ser o perfume.


Beijinhos !!!




segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Simples e prático

Nem sempre podemos escolher peças muito elaboradas , afinal o visual por vezes pede simplicidade.
Não podemos esquecer que em muitos casos menos é mais no mundo da moda, ou seja a verdadeira beleza está em cada uma de nós e não na produção do visual .
Claro que os acessórios são praticamente indispensáveis no dia a dia da mulher e cada vez mais dos homens e também das nossas crianças .
Deixo-vos alguma ideias simples e muito práticas para o dia a dia, mas que dão aquele toque pessoal.
Deixem o vosso feed back .





Romance

 Para os apaixonados

"Amo como o amor ama.
Não sei razão pra amar-te mais que amar-te.
Que queres que te diga mais que te amo,
Se o que quero dizer-te é que te amo? "


"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? "
 





Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Pablo Neruda